Acessos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Shirley Carvalhaes prepara projeto para 2012


A cantora Shirley Carvalhaes esteve reunida com o diretor A&R Gospel da Sony Music, Mauricio Soares na tarde desta última sexta-feira (2) para tratar dos detalhes da gravação de seu primeiro projeto pela Sony Music.

Muito animada, Shirley fez questão de frisar que estava muito feliz pelo repertório deste novo projeto e pela enorme expectativa de fazer um álbum com todo suporte que a gravadora pode lhe proporcionar.
O CD inicialmente terá 12 músicas e numa versão digital há a intenção de disponibilizar 13 músicas. “Na verdade, a Shirley Carvalhaes será a primeira cantora gospel no Brasil a lançar um álbum no formato digital e físico simultaneamente, sendo que na versão digital, estaremos incluindo uma faixa bônus exclusiva.

Este é um presente que a gravadora está fazendo questão de presenteá-la como uma homenagem à sua carreira de sucesso. Uma das mais experientes e queridas artistas do meio gospel, inaugurando um novo tempo no mercado fonográfico com um projeto digital!”, comentou Soares.

O projeto contará com 3 produtores, cada qual responsável por estilos próprios para o repertório do CD. “Assim garantimos o melhor desempenho de cada profissional no estilo em que mais dominam, proporcionando uma qualidade em diferentes ritmos e arranjos” – completa o diretor.

O CD terá sua produção iniciada no mês de fevereiro e previsão de lançamento para a segunda quinzena de abril, visando o Dia das Mães. “Estou empolgada! Se tudo der certo, já começamos a gravação logo na primeira semana de fevereiro! Estou muito feliz!” – finalizou Shirley Carvalhaes

FONTE: SONY MUSIC

Nenhum comentário: