Acessos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novo CD do Diante do Trono será gravado na Praia do Meio em Natal




Surpreendente! Assim foi a definição do local da próxima gravação do novo DVD Ministério de Louvor Diante do Trono. O gerente de projetos especiais do DT, Júnior Monteiro, e a líder de Intercessão, Pra. Ezenete Rodrigues estiveram reunidos com autoridades e lideranças de Natal/RN – Cidade do Sol (como também é conhecida). 
 Apesar de já ter gravado em cidades litorâneas, será a primeira vez que o DT gravará em uma praia. Tudo foi acertado e o evento acontecerá na Praia do Meio, no dia 16 de julho.
 O DT sempre ministra em locais onde acontecem tradicionais festas pagãs. O intuito é consagração ao Senhor, é sarar, é pisar a terra, proclamar a soberania de Deus nestes lugares. As praias são porta de entrada para a nação. E muitos eventos acontecem nestes locais, em sua grande maioria com costumes que não agradam a Deus. O alvo do ministério é fazer um grande ajuntamento, talvez o maior que o Nordeste tenha visto, para proclamar que as praias e os mares são do Senhor. O desejo é ver o Corpo de Cristo unido para clamar, se humilhar, buscar a face do Senhor, desviando-se do mau caminho. Com certeza o Senhor ouvirá, perdoará e trará cura à nação também a partir desta porta de entrada. Tudo para a glória de Deus.
Informações: Portal DT
http://www.blogger.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

Nenhum comentário: