Acessos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

o melhor da paródia gospel

♪ PodCrent é bombom, PodCrent bombombom, PodCrent é bombom, PodCrent bombombom #ParodiaGospel em homenagem aos @crentassos. (@oLucian)

♫ Caminhando e cantando seguindo a unção ♪ #ParodiaGospel (@icdoevangelho)

♫ Como poderei viver? Como poderei viver? É tendo fé em Jesus Cristo, no seu Nome e Poder! ♪ #ParodiaGospel (@natimaranata)

♫ Quero vê-los sorrir, quero vê-los cantar, quero ver esse povo ofertar sem parar. ♫ #ParodiaGospel (@Profetirando)

♪ E eu vou te levar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu váa te levo Jesusss!!! ♫ #ParodiaGospel (@menezesdessa)

♫ Fala em líguas, meu amor, fala em líguas. Fala em línguas, oh amor, da minha vida. Ôôô… ♪ #ParodiaGospel (@Profetirando)

♫ Por isso uma foooorçaaaaa me leva a oraaaaaaaaaaar ♪ #ParodiaGospel (@paula_francis)

♫ Vc não vale nada, mas eu oro por vc ♪ #ParodiaGospel (@Joseload)

♫ Uma unção vai na cabeça. Uma unção vai na cabeça. O movimento é Gospel. O movimento é Gospel. ♪ #ParodiaGospel (@Profetirando)

♪ Para ofertar, isso aqui é BOMBA…pra dar o dízimo, isso aqui é BOMBA! ♫ (@renan_lima)

♫ O louvozeiro, o louvozeiro quando toca… deixa todo mundo pulando que nem pipoca ♫ #ParodiaGospel (@DiegooCesar)

♫ Bota a mão na carteira que vai começar… O dizimation tion ♪ #ParodiaGospel (@alantinoco)

♫ Profetiza, ó pastor, profetiza. Profetiza, ó pastor, na minha vida. ♪ #ParodiaGospel (@andreribeirao)
>

♫ Poeira, poeira, profetizou poeira… ♪ #ParodiaGospel (@icdoevangelho)

♫ Que igreja boa, ôôô, que igreja boa, teologia na proa; sou eu no caminho do meu Senhor… ♪ #ParodiaGospel (@andreribeirao)

Fonte: profetirando.com.br

Nenhum comentário: