Acessos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

R.R. Soares negocia horário nobre na Rede TV!


Por não ter renovado seu contrato com a Band, o missionário R.R. Soares passou a negociar o horário nobre da Rede TV, segundo informou o jornalista Lauro Jardim do Radar On Line da revista Veja.

Recentemente a emissora divulgou a grade de programação para 2012 e o programa Show da Fé não aparece nela. Há meses surgiram boatos de que a Band teria aumentado o valor do aluguel do horário para que o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não renovasse o contrato.

Apesar do alto preço, R.R. Soares se mostrava disposto a pagar a quantia necessária para manter o programa no horário nobre da emissora. Como as negociações não tiveram êxito o missionário passou  a negociar com a emissora onde ele já tem um horário, a programação da Internacional da Graça passa na Rede TV a partir das 17 horas.

A oferta pelo horário não foi revelada, mas o jornalista escreve que  o religioso pretende desembolsar um pouco mais de dinheiro. Dinheiro esse que virá em boa hora, pois a emissora paulista está enfrentando processos judiciais por ter atrasado os salários de seus funcionários.

FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: