Acessos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Astro do rock dará uma Bíblia de presente para Lady Gaga



Depois de ter passado anos longe da igreja, o cantor Alice Cooper voltou para Deus e inclusive ensina a Bíblia no templo que frequenta. Aos 63 anos, o artista cujo nome real é Vincent Furnier, acredita que os astros da música  pop tem fama e dinheiro, mas não tem tudo na vida.

“Conheço muito bem a Lady Gaga e entendo o que ela passa.  Daria para ela um livro de receitas da Betty Crocker e uma assinatura da revista Good Housekeeping [Boa dona de casa], porque são duas coisas que eu sei que ela não tem”, disse em entrevista ao semanário inglês New Music Express.

“Ela criou uma personagem chamada Gaga. A minha personagem chama-se Alice Cooper. Não sou Alice agora, mas serei à noite. Entenda, ela escreve músicas para a sua personagem, eu escrevo para Alice. Na verdade, parecemo-nos muito um com o outro. Acho que ela é ótima. Talvez vou lhe dar-lhe uma Bíblia também…”

Perguntado sobre o jovem ídolo canadense e também cristão, Justin Bieber, Alice responde:
“Conheço Bieber. É um garoto legal. Conheci ele durante o Grammy.
Eu e a Katy Perry estávamos esperando para entregar um prêmio e o vimos nos bastidores, nervoso.
Eu disse: ‘Justin, venha aqui. O que está acontecendo?’ Ele respondeu: ‘Eu, eu, eu nunca fiz isso antes.

Nunca fui mestre de cerimônias…’”, lembrou Cooper.
Eu disse a ele então: ‘Você sabe ler? É só isso que precisa fazer apenas leia!’ Ele é muito jovem, então vou dar-lhe uma caixa de Lego. Quando sair em turnê, então terá com o que brincar”.

fonte: gospel prime

Nenhum comentário: