Acessos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

greja Universal unge canetas de interessados em carreira pública


Pesquisas elaboradas por grandes empresas apontam que mais de 65% das mulheres brasileiras desejam a carreira pública, mas não é só esses dados que podem ser usados para definir como os trabalhadores brasileiros sonham em se tornarem funcionários públicos.

O interesse pelas carreiras públicas é tanto que milhares de candidatos se inscrevem em cursinhos preparatórios para os exames de diversos níveis, desde o ensino fundamental até o superior, servindo para cargos federais, estaduais ou municipais.

Apesar de cursos e apostilas, a Igreja Universal do Reino de Deus encontrou um outro método eficaz para fazer com que os candidatos tenham sucesso nas provas: basta levar uma caneta para ser ungida na igreja.

Um vídeo divulgado no Youtube mostra dois pastores da IURD anunciando a campanha destinada para os candidatos de concursos públicos, tanto os que estão inscritos como os que já fizeram a prova poderiam comparecer a uma das reuniões levando uma caneta que seria ungida.

“Todos os concurseiros, traz a caneta para nós ungirmos sábado agora”(sic), disse o pastor em um programa transmitido no ano passado. Ele pedia para que os telespectadores avisassem seus amigos que já fizeram a prova mas não foram chamados ou até mesmo quem apenas se inscreveu em algum concurso.

“Vamos fazer uma prece poderosa! Olha, Deus tem toda a sabedoria, se Deus iluminar você e te der a direção, nada vai dar errado”, disse ele. O segundo pastor que dividia o palco anunciando o Jejum dos Impossíveis pediu também para que os fiéis levassem garrafas de água onde seria colocado o “elemento santo”.

 FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: