Acessos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Essência é o nome do CD de Jotta A pela Central Gospel


A Central Gospel resolveu divulgar o nome do primeiro CD de Jotta A que foi intitulado de “Essência”. O álbum já teve sua capa também divulgada e deve chegar às lojas no mês de fevereiro.
Esse cantor mirim de apenas 14 anos conquistou o Brasil ao interpretar belas canções no Programa Raul, chegando a ganhar o concurso Jovens Talentos Kids 2011. Semanas depois assinou contrato com a Central

Music Gospel e começou a preparar esse álbum que está em fase de finalização.
Entre as faixas que farão parte deste tão esperado CD está “Batalha de Josué” que ganhou um trecho cantado em rap dando um ar mais moderno à canção.

Além de poder divulgar seu primeiro CD o jovem cantor realizou outro sonho durante essa semana: conhecer o cantor Michael W. Smith que estava se apresentando em São Paulo. “Um dia eu ainda vou cantar com ele fora do Brasil”, profetizou o jovem.

O cantor americano elogiou a interpretação de Jotta A da música “Agnus Dei” que no You Tube já foi vista  mais de 5,5 milhões de vezes. Michael até elogiou o cantor em sua rede social e fez questão de tirar foto com ele.

fonte: gospel prime

Nenhum comentário: