Acessos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Filha de pastor afirma que fazia sexo com demônios antes de se converter na Igreja Universal


O bispo Edir Macedo reproduziu em seu blog o email que uma filha de um pastor da Igreja Universal enviou à Márcia Panceiro, esposa do bispo Romualdo Panceiro, em que ela relata desde traumas de infância, rebeldia na adolescência, até envolvimento com o diabo.

No email, ela se identifica como Camila Martins, 18 anos, e pede que a Márcia auxilie outros jovens em situação como a dela, pois “muitos filhos de pastores sofrem sozinhos, seus pais nem desconfiam, como os meus também não sabiam”.

Entre os relatos, afirma que quando tinha 5 anos de idade, foi abusada por um parente, que tinha 10 anos na época, e que a partir disso, passou a sentir nojo de homens e a cultivar o ódio: “Eu comecei a ter muito ódio de Deus, pois eu dizia que o culpado do meu sofrimento era Ele. Odiava este meu parente, era revoltada, sentia nojo e ódio dos homens”.

Camila relata que uma amiga a apresentou ao diabo e ela passou a fazer pedidos a ele, e em determinada fase de sua vida, passou a ser abusada sexualmente por demônios: “Masturbava-me todos os dias. E o fato de começar a fazer estes pedidos ao diabo me custou caro. Comecei a ser abusada pelos encostos, diariamente, era horrível e não era apenas um, eram vários, pois aquilo demorava muito tempo, e repetia-se por várias vezes na madrugada. Não os via, mas os sentia por completo”.

A jovem conta que após ter deixado seu ódio a Deus de lado, passou a buscar a libertação e que agora, pode ajudar outros: “Não tenho relações com os demônios, e agora posso ajudar as pessoas que sofrem, como eu sofri. Filhos de pastores que sofrem, que estão no mundo da prostituição, dos vícios, do homossexualismo, e não conseguem se libertar”.

FONTE:GOSPEL MAIS

Nenhum comentário: