Acessos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novos CDs de Álvaro Tito e Marcelo Nascimento já nas lojas

O belíssimo CD de estréia de Marcelo Nascimento na gravadora intitulado “Sobre os Montes” já conta com algumas faixas sendo executadas nas FMs pelo país, como a Rádio Melodia no Rio de Janeiro. As canções de destaque deste novo projeto são “De Fé em Fé, de Glória em Glória”, “Oferta Viva”, “Cura as Feridas”, “Sobre os Montes” e “Ele Luta por Você”.

Já o CD “Reinas em Glória” do cantor Álvaro Tito traz uma série de novidades para o público. Contando com uma produção caprichada desde os arranjos terminando no projeto gráfico sob as lentes da fotógrafa Junia Lane e do designer Carlos André Gomes, o álbum de estréia de Tito na Sony Music tem tudo para agradar aos mais exigentes ouvidos. Misturando na dose certa canções no melhor estilo R&B com muita balada, pop e temas pentecostais, o cantor consegue imprimir sua marca de qualidade na interpretação de 14 faixas.

Tanto o CD “Sobre os Montes” de Marcelo Nascimento quanto “Reinas em Glória” de Álvaro Tito são duas indicações da Sony Music como opção de presente para o Dia dos Pais e já se encontram nas lojas em todo o país.

Assessoria

Nenhum comentário: