Acessos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fernanda Brum lança CD Glória In Rio gravado ao vivo na Comunidade de Vigário Geral

Na próxima quinta-feira, 25 de agosto, a MK Music vai lançar o CD “Glória In Rio Ao Vivo” da cantora Fernanda Brum. O álbum foi gravado ao vivo na comunidade de Vigário Geral no Rio de Janeiro no mês de maio com as canções do CD Glória que já recebeu o Disco de Platina.

Neste mesmo dia foi gravado um DVD, um projeto que levou uma superprodução para a Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), que ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.

Além das canções do CD Glória a cantora levou algumas regravações e contou com a participação especial de alguns cantores. Entre eles Kleber Lucas, que participou das músicas “Tempo de Crescer” e “Palácios” uma canção gravada há alguns anos, pela banda Rebanhão.

Quem também esteve participando com Fernanda Brum foram: Jairo Bonfim (“Glória do Pai”), coral RenovaSoul (“Glória do Pai”, “No Sangue e no Fogo”), pregador Luo (Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (“Pavão Pavãozinho” e “Videira”).  Já Emerson Pinheiro, marido e produtor musical de Fernanda Brum, participou cantando “Rio de Janeiro”, que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e “Mergulhei”.

Fonte: Gospel Prime
 

Nenhum comentário: