Acessos

sábado, 12 de março de 2011

Dificuldades de Kaká no Real Madrid seria prova de que ele perdeu a “benção apostólica”?

Uma matéria no jornal espanhol El País disse que o jogador do Real Madrid está cansado, no subtítulo da matéria está escrito que o jogador brasileiro “não suporta o papel secundário”. Devido às lesões no joelho o meia está novamente afastado dos jogos. Seria isso a prova de que o jogador perdeu a “benção apostólica”? Será que a má fase na vida profissional do jogador é fruto da decisão de mudar de igreja?

Kaká freqüentou a Igreja Renascer em Cristo desde a infância, chegou a ser ungido como presbítero e sua esposa, Caroline Celico, como pastora. Mas em dezembro de 2010, após muitas especulações o casal confirmou que estava deixando a denominação fundada por Estevam e Sonia Hernandes.

De lá para cá o nome do jogador, que servia como marketing para a igreja, passou a ser ignorado. O apóstolo Estevam que antes andava com camisas da seleção com o nome de Kaká agora é visto vestindo camisetas de outros atletas e não faz mais elogios a ele como antes.
E não é só isso, sua esposa coloca no twitter mensagens como se estivesse sofrendo certa ‘perseguição’ por ter deixado a Renascer. Ao sair da denominação o casal passou a ser visto como inimigos e são constantemente julgados pelos membros e até por pastores e bispos que jogam “indiretas”.
“Cuidado para não ser falso com as pessoas, ainda mais falando em nome de Deus… não fico decepcionada com esses, e sim triste pelo estrago que estão fazendo em tantas pessoas, em cada coração, em cada alma que se amargura, tudo em um pseudo: ‘em nome de deus!’”, escreveu a esposa de Kaká no dia 28 de fevereiro.
Pelas suas postagens, neste dia, parecia que ela estava bastante decepcionada com o que andam falando dela e lançou a hashtag para mandar o aviso. “Você que se acha a última ‘coca-cola do deserto’ (como diria minha avó!) e que sem você o mundo esta perdido! Você não é DEUS! #CaiaNaReal”, escreveu a ex-pastora.

Os jornais espanhóis também divulgam que o clube Real Madrid está pensando em vender o jogador em junho, os interessados seriam o Milan, onde o jogador fez história, e o Chelsea. Sobre a sua vida profissional Kaká escreveu no twitter: “A porta que Deus abre homem algum pode fechar, e a porta que Deus fecha homem algum pode abrir”.
E retuitou uma mensagem sobre a famosa “maldição” por deixar a benção apostólica: “Essa é a minha paz !! RT @lann_trindade: @KAKA Aquele que Deus abençoa, homem algum amaldiçoa fica em paz tudo o que você esta passando é permissão de Deus”.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Paulo César Alves disse...

A paz do Senhor Jesus, que blog abençoado com essas postagens de Deus para nos alegrar, que Deus possa continuar lhe abençoando, Já estou lhe seguindo se quiser me seguir vai ser um Prazer ter você no barco com Jesus,

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com