Acessos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Editorial

Nós, que fazemos parte da equipe organizadora do TJ, somos gratos a Deus Por mais esta edição, sendo esta especial, pois é de comemoração aos 2 anos de tiragem deste periódico. Nesta edição elaboramos um trabalho retrospectivo com as matérias que consideramos como as melhores desses 2 anos, sendo assim, aqueles que não nos acompanham desde o começo terão a oportunidade de lê-las e quem já nos acompanha desde o início terá o prazer de reler as mesmas.
Aproveitando também gostaríamos de pedir desculpas aos nossos leitores e patrocinadores por não termos impresso a tiragem do mês de agosto. Infelizmente enfrentamos inúmeros problemas técnicos que nos impossibilitaram de realizar as impressões.
Não podemos deixar de manifestar também nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos queridos patrocinadores, que estão regularmente colaborando com o nosso trabalho; a Marquinhos (copastor da congregação de Rio Doce), que nos ajudou muito no início com as primeiras impressões deste trabalho; ao Pastor Ilmar Ferreira, que nos tem manifestado o seu importante apoio; aos leitores em geral, que sempre nos enviam textos, sugestões, elogios, críticas; enfim, a todos os que se dispuseram e se dispõem de bom grado a cooperar com este jornal,  o nosso muito obrigado e que Deus continue a vos abençoar grandemente.

Nenhum comentário: